Em cada garrafa “Reserva Solidária”, Vinho Carcavelos, Villa Oeiras – encontra um bom vinho e uma oportunidade de partilha. Pode também oferecer uma “Reserva Solidária” em qualquer altura do ano como um presente solidário.

A Câmara Municipal de Oeiras é o produtor deste vinho generoso, que faz parte da identidade do Município, cedendo uma quantidade limitada da produção anual, para ajudar a Associação Família Solidária de Oeiras a angariar fundos para a sua atividade.

Assim, ao beber este vinho está a contribuir para a compra de alimentos para famílias vulneráveis, através do projeto Cabaz+ e a ajudar a concretizar um projeto de educação e procura de emprego para jovens e adultos, através do projeto Saber+.

Cada garrafa tem o valor donativo de 20€, podendo ser obtidas individualmente ou em caixas de 2 e 6 unidades. “Reserva Solidária” estará disponível durante todo o ano para todas as ocasiões e, por isso, a título pessoal ou empresarial, sempre que quiser dar outro sentido aos seus presentes ou tornar especial uma celebração, poderá entrar em contacto através do email geral@afso.pt ou através do telefone 963 810 680.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *