O seu contacto é importante para nós e o nosso primeiro compromisso é ouvir sem julgar! Partilhe connosco a sua preocupação e encontraremos a melhor forma de ajudar!

Se procura ajuda para si ou para uma família que identificou, contacte-nos: afsoeiras@gmail.com | 963 810 680

Se procura ajuda mas prefere não se identificar, contacte diretamente a nossa Assistente Social: afsoeiras.as@gmail.com | 925 119 469

“Não esperava ver-me em dificuldades e vivi os problemas em silêncio.”

João, 55 anos, desempregado

Prestamos apoio alimentar a pessoas e famílias, na área de Oeiras e S. Julião da Barra e Paço de Arcos que se encontram numa situação temporária de dificuldade e que não estão abrangidas por outros apoios existentes.

São pessoas , que sempre trabalharam e puderam gerir o seu dia-a-dia segundo as suas possibilidades, mas que por diferentes motivos – desemprego, doença, dívidas – se viram numa situação de fragilidade financeira passageira.

A ajuda alimentar da AFSO, bastante completa em variedade e quantidade, pretende satisfazer pelo menos 50% das necessidades alimentares, permitindo-lhe concentrar os recursos e a sua atenção na resolução do seu problemaultrapassar as dificuldades e recuperar a autonomia.

O apoio é prestado, em média, por um ano, salvaguardando a privacidade, podendo inclusivamente ser realizado em anonimato.

Veja também: